Desenhos

SHAZZAN

No interior de uma caverna na costa do Maine, Chuck e Nancy encontram um cofre misterioso contendo as duas metades de um anel. Quando os anéis se juntam, formam a palavra Shazzan. A esse comando mágico eles são transportados ao mundo encantado da Arábia, das mil e uma noites. Aqui encontram seu gênio Shazzan. Shazzan lhes dá de presente Kaboobie, um camelo alado mágico. Shazzan os servirá todas as vezes que o chamarem, mas não poderão voltar para casa até que entreguem o anel ao seu legítimo dono. E assim começam suas viagens fantásticas.

                                                      BRASINHAS DO ESPAÇO

No espaço, um grupo de crianças Brasinhas é perseguido pelo malvado Capitão Gancho e seu fiel ajudante Estática, que estão em busca do Mapa do Tesouro em poder dos Brasinhas.
Além de serem perseguidos pelo Capitão Gancho e seu capanga Estática, os Brasinhas do Espaço encontraram outros inimigos durante suas aventuras, tais como: os índios espaciais; Suzy a feiticeira espacial; os homens toupeira; o dragão espacial; o gigante espacial; o condor cósmico; os Greeps que eram seres alienígenas pernaltas parecidos com árvores e que veneravam o Capitão Gancho como se ele fosse o líder deles

SPEEDY RACER

Speed Racer Anime dos anos 1960, criado por Tatsuo Yoshida sobre corridas de automóveis.
O desenho é muito conhecido pela ótima trilha sonora, que tocava ao fundo e tornava ainda mais emocionantes as corridas em que o piloto Speed participava, sempre repletas de acidentes espetaculares e golpes sujos dos participantes, tais como seus mais célebres rivais, a Equipe Acrobática e o Carro Mamute. As corridas eram em locais inusitados, como selvas, desertos e até uma realizada dentro de um vulcão.

OS IMPOSSIVEIS

Os Impossíveis foi uma série de desenho animado produzida pelos estúdios Hanna-Barbera, que narrava as aventuras de uma banda de rock, formada por três rapazes que estavam sempre fazendo shows pelo mundo, e que combatia o crime nas horas vagas.
Com as suas roupas estilosas e penteados modernos, mas que se transformava em um grupo de super-heróis ao enfrentarem algum vilão. O seu palco móvel se transformava em um carro voador, e então combatiam o crime após gritarem a famosa frase Vamos nós.
GOOBER E OS CAÇA FANTASMAS
 Goober e os caçadores de fantasmas foi um desenho produzido pela Hanna-Barbera.
São um grupo de jovens, resolvendo casos de mistérios assombrosos, acompanhados de um cachorro, Goober a grande diferença é que muitos dos fantasmas são reais.
Goober tem a capacidade de ficar invisível quando se apavora com os fantasmas e isso acontece com frequência pois ele é um covarde de mão cheia. Comicamente ficam visíveis sua touca e a coleira.
  GULIVER
As aventuras de guliver Inicia-se com o naufrágio do navio onde Gulliver seguia. Após o naufrágio ele foi arrastado para uma ilha chamada Lilliput o nome dos países pode variar conforme a tradução. Os habitantes desta ilha, que eram extremamente pequenos, estavam constantemente em guerra por futilidades.

JONNY QUEST
Jonny Quest é filho do Dr. Quest, um cientista que trabalha para o governo americano a favor do planeta. Pai e filho contam com a ajuda do agente federal Roger "Race" Bannon, designado segurança deles, do amigo Hadji, que faz mágicas e foi adotado pelo Dr. na Índia e do cãozinho buldogue Bandit, que sempre entra em confusões. Juntos, vivem várias aventuras principalmente para tentar proteger as descobertas do Doutor, em lugares como a selva amazônica, o Polo Norte, o Canadá, Tailândia e o Egito.

 O VIRA LATA

Um acidente no laboratório de alta tecnologia do dr. Simon Barsinistro faz com que um cachorro desabrigado, chamado Engraxate, ganhe poderes extraordinários. Com isso ele passa a vestir um traje de super-herói e se auto-denomina o Vira-Lata, jurando defender os cidadãos de Capitol City.Como grito de guerra do 'Vira-Lata Todo o Problema Acabou, O Vira-lata Chegou!

     O JOVEM SANSÃO

É a história de um jovem e seu cachorro, andando pelo país em sua lambreta. Assim que Sansão unia seus braceletes dourados, se transformava em um super-herói, com super força, agilidade e podendo até voar. Seu cachorro Golias virava um enorme leão, que soltava raios poderosos dos olhos. Ambos combatiam vários vilões nas suas andanças.

 OS JETSONS
Os Jetsons foi uma série animada produzida pela Hanna-Barbera. Essa série trouxe carros voadores, cidades suspensas, trabalho automatizado, toda sorte de aparelhos eletrodomésticos e de entretenimento, robôs como criados, etc.

                                                      CARVERNA DO DRAGÃO
A abertura do primeiro ano da série mostra um grupo de jovens em um parque de diversões, embarcando em uma montanha russa chamada DUNGEONS & DRAGONS. Contudo, durante o passeio um portal se abre e traz o carrinho de onde eles estavam para um outro mundo, no qual aparecem trajando outras roupas e recebendo logo em seguida armas mágicas de alguém que se apresenta como Mestre dos Magos.

                                                               A NOSSA TURMA
O desenho foi da década de 1980, mostra uma turma de animais adolescentes e amigos que se sempre se encontrava em brincadeiras, cuidando uns dos outros seu lider éra o alce o Montgomery.
                                                       A ARCA DO ZÉ COLMÉIA
Preocupados com a situação no parque do estado de Jellystone, varios animais se reunem e decidem sair dos seus lares e procurar um lugar perfeito para eles. Para fazer esta viagem eles constroem uma arca voadora que tem uma hélice na parte de cima a onde vai os conduzir ate o lugar o pefeito, so que nesta viagem eles acaba se metendo em varias confusões e aventuras.

                                                    BACAMARTE E CHUMBINHO
Um desenho produzido pela HANNA BARBÉRA que se inicia com uma história de um gato caipira que vive caçando um rato com espingardas em um  ambiente de  campo formando uma dupla caipira de gato e rato. 

                                                         BAMBAM E PEDRITA
Um classico dos desenhos dos FLINTSTONES que se inciou em 1971 o desenho conta a historia de bambam e pedrita filhos de Fred e Barney eles são namorados no desenho e retrata a vida e atividades de um grupo de adolescente na idade da pré  historia.

                                                                        BATFINO
Foi um desenho de super heroi que se inciou em 1967 com a história de um morcego com asas indestrutiveis de aço e tabém tinha um radar super sônico que entrava em açao todas vez que éra chamado pelo o chefe de policia e ainda contava com ajuda de um parceiro todo atrapalhado que se chamava   Karatê os dois juntos estava sempre a frente para combater um dos seus maiores inimigos que se chamva Hugo A go go.       

                                                    BIBO PAI E BOBI FILHO
O desenho se passava com dois cães Bibo o pai queria sem impressionar seu  filho Bobi, tentando lhe dar bons conselhos. Bobi filho um cachorrinho que adora seu pai sempre o chamando ó meu pai querido.

                                                     OS CAVALEIROS DA ARÁBIA
Este desenho foi produzido pela Hanna Barbera e conta a história de um grupo de amigos na Arábia  que lutavam contra maléfico sultão Bakaar. O lider do grupo é o principe Turhan,  tambem tinha Bez um magico que podia se transformas em qualquer animal contava também com o mago Fariek alem da princesa Nida que éra mestra dos disfarçes tinha o Raseem um homem muito forte e por fim o burrinho Zazuum que se transformava em um tempestade quando alguem puxava seu rabo.
                                                              CAVALO DE FOGO
Mais um desenho produzido pela Hanna Barbera e se inicia com a história da princesa Sara  um bebe que foi salva de uma bruxa maligna que se chamava Lady Diabolyn por  um cavalo falante chamado cavalo de fogo, que a levou ate um lugar seguro em Montana a princesa entao foi cuidada por um homem John  Cavanaugh. Na sua adolescencia a princesa Sara percebe que seu medalhão começa a brilhar e descobre que o medalhão é magico e é capaz de enviar um sinal ao cavalou que a salvou o e entao o cavalo de fogo vem ao seu encontro e revela quem éla é e que é a princesa do reino de Dar- Shan que fica em outra dimensão o cavalo de fogo também revela a princesa que Diabolyn eé irmã de sua mãe e que lançou um feitiço para ficar com o trono.
  
                                                             CHARLIE CHAN
Produzido pela Hanna Barbera o Sr Chan tem dez filhos e o cachorro chu chu, o Sr Chan e sua familia revela casos e mistérios pelo o mundo com todos os seus filhos ajudando,  eles tem um automovél uma van que se transforma em outros veiculos, seus filhos mais velhos ainda tem uma banda que toca enquanto os mistérios  são resolvidos.

                                                             COELHO RICOCHETE
A Hanna Barbera conta com mais um desenho o coelho Ricochete que éra um xerife do velho oeste era conhecido com Ricochete pelo o fato dele correr em alta velocidade ricocheteando em todos os objetos que se encontrava pela a frente e quando corria ele falava Bing- Bing- Bing com o seu parceiro Blau Blau um coiote que usava um chapéu amassado e que éra lerdo, nunca conseguia ajudar o seu parceiro xerife. Ricochete tinha uma arma secreta que surpreendiam os vilões com balas especiais.

                                          DARTAGNAN E OS TRÊS MOSQUETEIROS
A história de Dartagnan se incia com ele indo para Paris querendo se tornar um mosqueteiro do rei, e passa por longas aventura com seus  amigo que sao Athos, Porthos e Aramis que sao conhecidos como os três mosqueteiros e ainda tem a Juliette.

                                                                   AQUAMAN
Aquaman foi um principe submarino vindo do mistico reino de Atlantis que tinha a capacidade de sobreviver dentro d"água e também tinha telepatia com com seres marinhos.

                                                       DEFENSORES DA TERRA
Defensores da Terra reune heróis dos quadrinhos como Flash Gordon, Fantasma e Mandrake juntamente com pantera Kisa de Jadda e o filho de Mandrake kshin.

                                                         DEVLIN O MOTOQUEIRO
Devlin foi um desenho produzido pela a Hanna Barbeira, Devlin é um dublê motociclista que trabalhava em um circo acompanhado de seus irmãos Tod e Sandy.

                                                                       DROOPY
Droopy é um cão com orelhas grandes e rosto caido, ele nao é um cachorro agil rapido e nem inteligente mas sempre consegure surpreender a todos vencendo seus inimigos.

                                                                  É O LOBO

É um desenho que conta a historia de um lobo que tenta comer um carneirinho mas ele nunca consegue seus planos sempre da errado por causa de um cão pastor o cachorro acaba sempre pegando o lobo apos o grito do carneirinho é o lobo é o lobo...

                                                           ELEFANTASTICO

É um desenho produzido pela Hanna Barbera estreou em 1977 tinha um personagem principal Elefantastico que tinha um companheiro o Tagarela que trabalhava em um agência  de detetives e resolvia varios casos misteriosos.Elefantastico usava varios disfarçes muito engraçado.

                                                        ESQUILO SEM GRILO

Esquilo sem Grilo éra um agente secreto que juntamente com seu parceiro Moroco Moleza lutavam contra o crime utilizando seus acessórios de espião.

                                                                FAISCA E FUMAÇA

Faisca e Fumaça éra irmãos idênticos e eles tinha um proposito de atacar uma plantação de milho que sempre acaba deixando eles em apuros, mas eles sempre acaba contornando e dando a volta por cima.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário