Seriados

MACGYVER
MacGyver foi uma série de aventura da televisão americana sobre um ex-agente secreto das forças especiais chamado  MacGyver, estrelado por Richard Dean Anderson.O recurso principal de MacGyver é sua aplicação prática do conhecimento científico e do uso de ítens comuns  junto com seu canivete suíço, sua fita adesiva e a coincidência de estar trancado em um quarto com materiais úteis.Exemplos de engenhocas famosas realizadas pelo protagonista durante a série são bombas com chiclete, desarmamento de mísseis com tênis, máquina de soldagem com lentes de óculos quebrado, ovo cozido no radiador, selar vazamento químico com chocolate etc.       
              
        CHIPS
CHiPs é uma série e baseada nas aventuras de dois patrulheiros rodoviários em motocicletas na Califórnia.
Os episódios alternavam momentos de drama e comédia, com esta segunda forma centrada nas ações do patrulheiro Poncherello. Já Baker era o cérebro da dupla, exibindo impaciência com o parceiro. Chips mostrava patrulheiros corajosos, solícitos e competentes, sempre atentos ao que ocorria de errado nas estradas.
                                                       
                                                                  BATMAN
Para vingar a morte dos seus pais, Waine passou sua juventude viajando pelo o mundo aprendendo uma variedade de habilidades para lutar contra o crime especialista em artes marciais.
Henri Ducard, é caracterizado de porsonagem Alfredi ao qual ensinou Waine mudanças significativas e se converter em BATMAN. A viz do cavaleiro da noite e foi a maneira de disfarce para que ninguem descubra quem é o BATMAN.
                                                          A SUPER MÁQUINA
Foi um seriado muito bom porque o que chamava atenção éra carro que tinha o nome de KITT que foi o carro mais rapido do mundo andava numa velocidade de 480 km/h e tinha um turbo que fazia saltar grandes distancias. Tinha também um raio x de visão infra- vermelho, sistemas de gravação de sons e analisador de substancia quimica e sangue, assentos com ejetores um super carro.                                               
                                                                    SWAT
Um Seriado que passou no final do anos 70 e incio dos anos 80 sua equipe éra formada pelo o tenente Hondo, sargento Dake, Street, Luca, e Tj que ficava sempre em cima de prédio com rifles com excelente mira de longa distância .

                                                               PRIMO CRUZADO

Com uma dublagem caipira que o primo Zeca era um imigrante brasileiro nos Estados Unidos que vivia atrapalhando a vida do seu primo Larry. E com seu jeito de falar bem mineiro, uai fazia com que a serie fosse bem engraçada.

                                                                SUPER VICKY

Vicky foi uma garota robô que foi criada pela o cientista Ted Lawson para que ajudasse a mulher dele, Joan nas tarefas doméstica. Como vicky tentava aprender a ser uma criança normal as vezes deixava o casal em cituações constrangedoras, e ainda tinha o filho do casal James que tirava proveito de vicky para ficar na boa vida sem fazer nada. Também tinha a ruivinha Harriet, uma vizinha chata, intrometida que éra apaixonada por James que sempre dizia onde está meu homem.                                    

                                                          MULHER MARAVILHA
Foi uma temporada que foi exibida no Brasil de 1979 ate o incio dos anos 80 Lynda Carter vivia Diana Prince, uma secretaria da Aeronáutica que usava os cabelos presos e sua identidade éra preservada. Para se transformar em mulher maravilha Diana rodopiava, e aparecia uma luz forte um clarão vermelho e um azul e ja estava la transformada pronto para cumprir com a lei e deter os vilões.

                                             
                                                                          AS PANTERAS
Um trio formado por Jill, Sabrina e Kelly as três garotas cursou a academia de policia e todas cumpriam tarefas muito perigosas. Mas So que elas foi tirada de tudo isso pelo o poderoso Charlie que fez com que as três garotas fosse trabalhar para ele, Charlie é um cara sinistro nunca aparece em publico nunca mostra seu rosto. As instruções sempre éra passada por um viva voz para Jhon Bosley o chefe das panteras.