Filmes



LAGOA AZUL

Emmeline e Richard, duas crianças juntamente com Paddy Button, um velho marinheiro, são os únicos sobreviventes de um naufrágio. Após ficarem à deriva por várias horas, eles vão parar numa ilha do Pacífico Sul. O lado oposto da ilha é habitado por nativos que praticam certos sacrifícios em seus rituais mas, em momento algum, eles são ameaça para os náufragos.Algum tempo depois, Paddy aparece morto, ficando as duas crianças sozinhas. As duas crianças crescem, começam a descobrir o amor e têm um filho juntos.
Um filme com muita paisagem e emoção vale a pena rever.


OS GOONIES

Após encontrar um mapa do tesouro no sótão de sua casa, os garotos partem em busca do tesouro de Willy Caolho. Juntam-se a eles nessa aventura Andy e Stef mas, além das armadilhas deixadas por Willy Caolho por entre as cavernas e trilhas subterrâneas, os garotos terão de enfrentar também uma família de bandidos italianos, Os Fratelli. Para salvá-los resta somente o valente e destemido Sloth..



CONTA COMIGO

Gordie Lachance é um escritor, e recorda do verão de 1959, quando tinha doze, quase treze anos e vivia numa pequena cidade do Oregon, quando ele e mais três amigos saem em busca do corpo de um adolescente que estava desaparecido na mata há mais de três dias. O que eles não imaginavam é que esta viagem se transformaria em uma jornada de auto-descoberta, que os marcaria para sempre.


                                                                   KARATE KID 

O jovem Daniel Larusso e sua mãe recentemente se mudaram de Newark, Nova Jersey para Califórnia. Porém, Daniel não consegue se ambientar em sua nova morada, até que conhece Ali Mills uma garota atraente que gosta dele.
Porém, a situação de Daniel se complica quando o ex-namorado de Ali, Johnny Lawrence e sua gangue começam a atormentá-lo. Um dia, quando é cercado pela gangue de Johnny, ele é salvo por um Miyagi, um veterano japonês mestre na arte do karatê. Disposto a ajudar Daniel, Miyagi resolve passar-lhe os ensinamentos do karatê, para que ele possa se defender da gangue de Johnny.



                                                      DEVOLTA PARA O FUTURO

Devolta para o futuro conta com uma historia de um jovem chamado Martin e o doutor que faz com que o jovem Martin volte no tempo e se mete em grandes confusões.Um filme muito agradavél.
                                                                       
                                                      
  
INDIANA JONES

Indiana Jones é um Arqueologo e aventureiro destemido e pouco convencional, que usa uma pistola, um chicote e um inseparável chapéu e é mais conhecido por Indiana.


TOP GUN

Pete "Maverick" Mitchell é um jovem piloto de caça da Marinha dos Estados Unidos que é selecionado para participar do curso Top Gun, após seu companheiro abandonar a aviação de caça. Lá se envolve com Charlotte Blackwood, sua instrutora de astrofísica, e tem uma rixa com seu concorrente rival Tom "Iceman" Kazensky. Top Gun O filme foi premiado com o Oscar de melhor canção.

                                                             CONAN O BÁRBARO
 Nascido em um campo de batalhas e filho de um ferreiro, aos quinze ou dezesseis anos, Conan deixou voluntariamente sua tribo e começou a vagar pelo mundo, tendo lutado ao lado dos loiros Aesires sendo, posteriormente, escravizado pelos hiperbóreos. Escapando, atuou como saqueador, mercenário e pirata, sendo esta fase uma de suas mais marcantes devido a seu grande amor, a morena Bêlit, mais conhecida como a Rainha da costa Negra, que veio a falecer nas mãos do último sobrevivente de uma raça milenar. Durante sua vida enfrentou guerreiros, feiticeiros, monstros, vampiros, demônios, lobisomens e até mesmo criaturas dimensionais. Após inúmeras aventuras, aos quarenta anos.


                                                   O EXTERMINADOR DO FUTURO

Um excelente filme estrelado por Schwarzenegger, faz o papel de andróide que volta de 2029 para o século xx para acabar com  um programa de inteligência artificial utilizado para estratégias militares conhecido como Skynet, ganha consciência e ameaça a existência humana. Para derrotar seus inimigos, esse programa envia para o ano de 1984 um Exterminador, um robô de alta resistência e desprovido de emoções, com a missão de matar Sarah Connor, mãe do líder da resistência John Connor. Sabendo que pode nem nascer e liderar os humanos o rapaz envia Kyle Reese para proteger sua mãe. O soldado apaixonou-se pela foto de Sarah e John sabe que este homem será seu pai.